sexta-feira, 8 de agosto de 2008

decepção!

Estou simplesmente revoltada c as atitudes de certas pessoas... parece q em pokos minutos, segundos, td q se passou em mais d meses se perdem...como a mente do ser humano eh fraca, por isso que dizem q hoje em dia n devemos confiar em mais ngm. Diante de tanta coisa escabrosa, eu estou chocada, triste e revoltada, nunca pensei presenciar tais atitudes de certa pessoa...como a vida nos surpreende, e como!!! Só espero q um dia ela possa olhar p trás e dizer: " Qta coisa eu perdi, amizades boas, momentos inesqueciveis, risadaas nos finais d semana, td isso por puro capricho". Espero q nao chegue a esse ponto, é....veremos!

2 comentários:

Natália disse...

Você não imagina o quanto tá sendo difícil pra mim ter que passar por tudo isso :@ tô surpresa e ao mesmo tempo chocada , eu realmente não esperava isso principalmente vindo de uma pessoa que sabe TUDO da minha vida e passou todos os momentos importantes ao meu lado ! Ainda bem que tenho você aqui comigo , uma pessoa que vou levar pra vida toda (L)

LeandrU LimA disse...

Nussa
=x
Conta comigo!
Fica com Deus!