sexta-feira, 19 de setembro de 2008

era uma vez...

Era uma vez uma menina que tem uma família linda, pais maravilhosos, tios inigualáveis, primos insubstituíveis, mas ela é meio solitária, tem poucos amigos e é insegura em relação ao sentimento dos outros, ela sempre acha que as pessoas não a consideram tanto quanto ela os considera, se apega muito fácil, e quando gosta de alguém, faz de tudo pra agradar. Ela faz faculdade de enfermagem, e dança....sim, esse é o maior amor dela, dançar! Mas ultimamente ela tem estado meio desestimulada para praticar oq mais gosta, por causa de sua insegurança e medo, ela tem medo de fzer certas coisas da sua aula, coisas difíceis que exigem coragem, acrobacias meio loucas...mas ela trava quando vê e nem sempre consegue infrentar, depois fica se perguntando: pq todo mundo consegue e eu não? e fica imaginando e mill coisas, que o professor fala dela depois, e os colegas de turma tb.
Na faculdade, ela é uma aluna aplicada, preocupada com as responsabilidades, trabalhos, provas, e sempre presta atenção na aula, apesar de sentir sono quase frequentemente e de vez em quando tirar um cochilo na aula hehehe...mas como citei la em cima , ela tem o problema do MEDO, no seu primeiro dia d estágiio precisou passar uma sonda e quase desmaia de tanto nervoso, mas sim, td ocorreu do jeito q tdos queriam, ngm se feriu e ngm desmaiou, nem desistiu..graças a deus! Mas ainda eh um obstáculo a vencer, um novo estágio está pra começar e ela so falta cair p trás qdo fala em se virar sozinha, lembrar d td q aprendeu, ter q furar algm ou algo do tipo, por isso q ela tem pensando mtoo sobre sua profissão, será q vai conseguir se adaptar e aprender td a ponto de ficar craque e nao precisar de um puxão de orelha de vez em qdo? e se machucar algm? e se não preparar o medicamento da maneira correta? e se escolher a sonda errada? tantas informações para uma cabeça tão pequena, ela está muito confusa e todos esses pensamentos se embaralham lá dentro como coisas no liquidificador...
A vida nos prega cada peça !

* aguarde cenas dos próximos capítulos*

Bom final de semana ;)

4 comentários:

Natália disse...

Amiga, amei o começa da "sua" história e estou curiosa pra ler mais :) te amo muito ok ? Um beijo minha futura escritora , haha ;*

kilder disse...

pois éee...historias do dia a dia eu curto mt!!! vou vir aqui ler os proximos episodios! t+

Lays disse...

estarei aqui sempre também haha ;]

menina, pois faz um regimezinho, fique pesando 20kg, que ai rola de te pôr na mala! hehehe ;*

Rochelly. disse...

uaeuaueaueaueaueauaueueauae
apelidos tenho muitos..
mas Ró é o mais usado.

boa semana mia! =*