sexta-feira, 8 de maio de 2009




Oi pessoas,
Véi ... ultimamente minha cabeça tá a mil por hora , eu penso em várias coisas ao mesmo tempo e sempre tem alguma preocupação no meio, um calo que não sai da minha cabeça..aquilo que me vem do nada na mente pelo menos 10 vezes por dia.. eu odeio isso , pq as coisas comigo sempre são mais burocráticas que com os outros ? me sinto com 10 cm perto de pessoas de 1 metro e 70.. uma sensação mto chata ! =//
Parabéens p jurb... hoje foi aniversario dela .. que Deus dê mto sucesso e tudo d melhor p ela pq essa sim eh um exemplo de companheirismo, amizade e confiança. AMO MUITO e agradeço sempre por tê-la ao meu lado .

Beijos e que tudo se resolva ! =*

2 comentários:

Natália disse...

Amiga, o que foi isso ?
me conte o que aconteceu... vc nao comentou nada comigo!
:*

Lica disse...

Candy are my fuel!
Vc deveris ter ido pro dia das mães da JKL, foi uma delíciaaaa!