quarta-feira, 17 de junho de 2009

só no arrastapé ;)



êeeeeeee...já em clima de São joão, até o tempo ta ficando mais frio heuehuueh...
Sexta ou sábado estarei viajando, vou pra vitória da conquista com Nathi , espero que o são joão seja muito bom e que a gnte se divirta muuuuito ,estava realmente precisando, nunca tive um fim de semestre tão estressante como esse, eu queria matar as pessoas da faculdade, ainda bem que acabou logo antes que eu cometesse uma loucura heueuhe.. enfim... estou mto chateada pq o post passado eu fiz em homenagem a leandro e ele nem se quer apareceu por aqui, que feeeeeeio da parte dele, soh kero vê o que tem a dzer sobre isso .. :~~
é isso galeraaa..passei aqui p dá uma prévia do que vai acontecer comigo esses dias, e expressar a felicidade que estou, pelo fato de estar d férias, com a carteira de motorista em mãos, estar perto da viagem de joinville... que sonhooooo auhhahua... e eu tava percebendo que esse eh um dos poucos posts que não eh depressivo, e sim feliz ! parabéns p mim hauuhahua =)

Beijos a todoss, e como nao sei se apareço aqui antes...um ótimo São João p todo mundo .. não esquecam do engov =]

5 comentários:

Mia disse...

a letra do texto ta loucaa.. nao quer ficar uma soh ! dxa la hauahhuauha

Rochelly. disse...

VAAAAAAAAAAAAMOS SAIR?
POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOOOOOOR.

eu, vc, nath, e nanda :)
vaaaaaaaaaamo :D

eu quero uma foto com suas covinhas!
husahuahsuhusahusahusahauhua

Rochelly. disse...

já mandei recado no twitter pra nanda, esperando ela responder...

vcs chegam aqui quando?
:)

Rochelly. disse...

de noite faz muito frio, mas agora tá tranquilo, um moletonzinho só resolve o problema :)
ashuashusahaushaushua

mas é bom vim prevenida.
blusas de manga comprida, daquelas gola alta, sabe? pra usar por dentro de outras, é a melhor pedida.
:)

Leandro Lima disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh! me perdoaaaaaa :'(
é final de semestre da Facul dai Tava com trabalhos finais, Tcc e um artigo da pós ministrado pela Priscila Farias atrasado alguns dias =x
Dai tava jogando conteudo no blog e nem tava indo em nenhum blog para comentar, mas no próximo post vou me redimir com você =P
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

KkkKKK

Tem twiter me segue la @leandrovdl

(Amanhã meu aniversário \o/)

Beijosss

Juizo Nessas festanças xD