quarta-feira, 23 de julho de 2008


Velho, pq será que nos momentos q vc mais quer falar c algmm parece q tá todo mundo c o celular desligado , ou não responde suas mensagens ??? Dá uma agoniaaa... O pior é quando vc depende dessas pessoas para fazer algo, aí sim dá raiva, mas td bem deixe pra lá.. hoje o sol me convida a ficar zein, e eu n vou me estressar =] Siim, solll.. depois d mais d um mês chovendo na cidade das praias bonitas, do sol escaldante e do calor de rachar, temos sol!!!!!! yessss...
pena q sábado n vai rolar prainha pois tenhu ensaio do street 11 da manhã, q horário legal !!! Mas td bem...sinto q o fds vai ser legal =]
E eu vou me arrumar pq minha amiga linda acabou d me ligar e eu vou p csa dela..

=** a todos!


5 comentários:

Natália disse...

o dia ontem foi um pouco diferente hein ? Esse vai ficar pra história , shauhisa. E QUE FOTO É ESSA MIA ? :OOOO te amo.

JKL Dance disse...

Oi garota , o JKL agora está no mundo dos blogueiros! Dê uma passadinha lá no pra dar uma força. Muita dança pra você !

cah disse...

legaal heei ahuauhaauhauh


http://imensidadx3.blogspot.com

Alice disse...

curta o sol!
:)

JKL Dance disse...

oi mia, :D