segunda-feira, 21 de julho de 2008

thinking about what???


Vontade de escrever ...sobre o que??? deixe-me pensar.. COMIDAAA, eu tô com fome por sinal, tem um macarrão muito gostoso aqui do almoço mas tô com preguiça de ir na cozinha, bleh.. deixe-me verr... POLÍTICA.. a cidade ta cheia de buracos, joão henrique eh um imprestável mesmo... hummm... UNHAAAAA... pintei minha unha aqui tá tão bunitinha apesar de não muito bem feita, mas gostei... APARÊNCIA.. to me axando sem sal hoje, nem feia nem bunita, será q isso eh bom? por um lado sim, melhor sem sal do que feia, por outro não, era bom se eu me sentisse bonita né?! auto-estima é tudo hoje em dia.
São tantos assuntos que eu poderia abordar aqui agora mas as palavras não querem sair desse espaçozinho na minha mente onde elas estão presas...simplesmente do nada senti vontade de escrever, e tô feliz! isso é bom ... hehe..
Só posso afirmar uma coisa... quando um cão é tratado com carinho, pode ter certeza que ele vai retribuir isso em dobro! Pense nisso ;)
moral da história : trate as pessoas com delicadeza que você será retribuído .
E sim.. comparei um cão com uma pessoa, que que tem? ng nem venha me contestar isso q leva um murro na cara... huahaha .. calmaa , eu sou delicada ;)
ps: perceberam q a moral da história nao tem nd a ve com o inicio do post??? A pessoa sabe muito bem abordar os assuntos haha!

=***

6 comentários:

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália disse...

você é louca é ? tudo bem que se você tiver um ponto de vista muito crítico o final do post tem sentido com o começo ! tá , posso confessar que nesses últimos dias você têm me surpreendido com essa fome gigaante! Nunca te vi tão esfomeada em toda minha vida como tô vendo agora ( eu te conheço há séculos hein ? :P )
A foto do macaco também tem tudo a ver com tudo o que você escreveu viu ? haha

Anônimo disse...

hahaha :) é bom quando se fala varias coisas, parece que esvazia.

vc tb faz enfermagem? que lindo colega! rs

claaaro que pode favoritar, e volte sempre ^^

beijoo :*

Anônimo disse...

serio q vc ja ta no 5°? :O
ainda to no segundo ;x ahehhe
sou mais novinha e ex caloura!

:)

Anônimo disse...

comiidaa auhauhahualegaaal
amooo comeerkk
e aliaas qm naaum gostaa? xd


http://imensidadx3.blogspot.com

Leandro Lima disse...

hauhahuhuaauhhauhuahua Gostei da abordagem, mas é assim mesmo, Eu Prefiro escrever as 7 da manhã, porque não consigo pensa em nada consistente e ai o que sai é o que sai...
xD e gostei da comparação com cachorros... gosto deles... não gosto de gatos... eles tem um olhar traiçoeiro de tipo "Vo passa o pé em você quando vira de costas" auhauhuahuahuaa

Beijos

Excelente Semana!