quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Eu não aguentei e tive que vim aqui fazer um post.. hoje nao foi um dia muito legal pra mim , me estressei , chorei, fiquei c dor de cabeça, por besteira. Eu tô com os nervos a flor da pele, o problema que tá rolando aqui em casa é meio grave e eu não to sabendo lhe dá com isso, acho que pode ser esse episódio influenciando em tudo que faço, nos meus sentimentos, nas minhas angústias, frustrações... vejo meu pai preocupado todos os dias, sentado na frente do computador, estressado tb, sem paciência e isso me corrói por dentro, pq sei que ele está fazendo de tudo pra que essa fase passe, mas tá difícil. As vezes paro pra pensar se nao tô deixando de aproveitar a vida nesses momentos tristes e deprimentes que tenho passado ( que ultimamente são muito frequentes), afinal, não sabemos qdo iremos morrer.. pode ser daqui a 60 anos, como pode ser amanhã, semana q vem, antes de conhecer algm legal, de me casar, de ter meus filhos, de conhecer meus netos, de comemorar com meus pais as bodas de ouro deles. Os dias vão passando e eu peço pra que tudo isso passe e possamos viver em paz nossas vidas com menos preocupações, mas soh vejo meu pai mais estressado e preocupado, e quando pergunto a minha mãe ela nunca tem coisas legais pra me contar... é foda! disculpem o termo, vcs devem tá sem entender nada, afinal nao especifiquei qual o problema que estou passando, td bem, eu vou falar. Meu pai ta sem emprego já a um tempo, e achamos q isso ia se resolver logo pois ele tem um curriculum muito bom e mais de 20 anos de experiencia, uma empresa o chamou pra trabalhar em goiás há uns 3 meses atrás, mas depois o cara ligou pra cá dizendo que a empresa tinha sido vendida e que nao sabia nem se ele ia continuar lah, qto mais meu pai, resultado, nao ligaram mais pra cá. O tempo passou e nada, meu tio que mora na américa central quer montar um negócio com meu pai aqui mas n tem nd certo ainda. E é isso, preocupação batendo na porta e atingindo tds aki em casa. O pior eh que às vezes me sinto culpada pq nao passei numa faculdade federal, pq pago a mensalidade da dança , e sei q meu pai soh vai me tirar de lah qdo precisar muito, pq ele sabe que eh minha vida,e pq preciso ganhar mesada pra me sustentar. Eu queria dormir agora e só acordar quando td isso pasasse, mas ngm disse que a vida é fácil né? Eu nao sei lhe dá com problemas difíceis, esse eh um péssimo defeito!
vô parar por aqui pq to com lágrimas nos olhos.. e tenho que estudar neh =/ Pelo menos desabafei!

Bjuuss e boa semana!

7 comentários:

Natália disse...

Ai amiga, não fique assim não. Saiba que tudo isso vai passa logo logo , você vai ver, como você disse isso é apenas uma fase. Tudo vai voltar a ser como era antes você pode ter certeza ! E eu tô aqui sempre tá ? a qualquer momento por qualquer motivo você pode me ligar ,contar comigo e com o meu apoio. Eu quero te ver feliz e quando te vejo assim fico triste também. Um beijo meu amor. E tenha fé.

Leandro Lima disse...

Oi Moça, Boa Noite... =]
Sabe você falando me lembrou Eu a alguns anos atrás, com a única diferença que Eu era uns 3 a 4 anos mais novo que você, meu Pai era Gerente de uma empresa Aqui na cidade, uma empresa de grande porte, pioneira em serviço de telefonia tals, e nossa condição financeira era excelente, um certo dia tercerizarão a empresa, e nisto foram cortando as pessoas, e como meu Pai ocupava um cargo de excelência, mandaram alguem da empresa que comprou ocupar o cargo dele, meu Pai ficou arrasado, teve depressão profunda e ai da pra entende como foi em casa né, =/
Acredito que essa foi uma das coisas que me aproximou mais de Deus, sempre fui bastante de não ligar para quesitos religiosos, de viver a vida, tinha minha fé e tals, mas não me ligava muito na parte religiosa...
enfim para isto não virar um Post dentro do comentário =P
Fica tranquila e na presença de Deus que ele vai prover e vai tudo se arrumar, porque pra ele nada é impossivel, e mais do que nunca fica do lado do seu Pai porque com certeza ele precisa da filha dele ao lado dele, e até em vários momentos aconselhando...

Fiquei Feliz em saber que não vai me esquecer... e no caso de conhecer esse mundo é pequeno, e somos jovens, temos tempo ainda de trocar umas palavras pessoalmente.

Fica na Paz de Deus Moça porque você é especial e merece tudo do melhor, e uma Excelente Semana tudo vai se resolver...

;@@@@

Simone Brasil disse...

Meu anjo, eu não sei muito o que te dizer... mas sei que todo mundo passa por essas fases de aperto... e eu vou te dizer: tudo passa e tudo se resolve. Quando vc interioriza isso, passa a lidar melhor com essas questões, até mesmo com seus pais, formulando meios de ajudá-los. Eu sei que é dificil, mas tente ser maior que o problema, porque nesse momento sua familia precisa de união e seu pai precisa de amparo e carinho. Se vc se colocar no lugar dele, vai ver que não deve estar sendo fácil não poder dar conta de tudo. Então faça o que está dentro do seu possível, e para isso seja o melhor que vc puder ser. Mostre força, transmita força... e positividade, sempre. Porque tudo na vida tem solução, gata. TUDO. Menos a morte.
Beijos, fique bem qualquer coisa tô aqui!

Lica disse...

Respire fundo e realiza:
Realmente, por mais que agente queira sumir nos momentos difíceis, não dá. E sem a parte ruim da vida, não existiria parte boa! Acho que você deve ajudar do jeito que pode, e continuar vivendo. Afinal, um dia você vai morrer mesmo, e ninguem vai lembrar de você como a garota que ficou procupada com o pai, mas como a garota alegre, positiva eespecial que atravessava as situações difíceis com coragem e era prestativa com as pessoas queridas!
Seja forte!
Espero ter ajudado :)
beijinhos!

Tatah Marley's Confissões disse...

Ah flor, o importante é desabafar né?
E no mais, nessas horas, é crucial que voce fique do lado do seu pai, até porque pelo jeito o problema anda afetando a familia toda né, e se voce pelo menos transparecer tristeza, isso pode afetá-los tambem!
Se mantenha firme, Deus nunca dá uma cruz maior que nossas forças!
x)

Anônimo disse...

Ai Mia, é dificil passar por essas coisas, mas com tudo a gente aprende e tenta pelo menos tirar proveito dessa situação. Não sei muito o que falar, mas tenta se aproximar mais da sua familia, dar apoio ao seu pai, abraço e carinho, ele deve tá precisando disso. São momentos dificeis, mas que com fé em Deus vai passar. Tudo passa. E daqui uns tempos você vai olhar pra traz, se lembrar de tudo que você passou, e agradecer por isso, pq foi atraves dessas dificuldades que vc se tornou quem é hoje.

Fica com Deus, beijo.

Tony Madureira disse...

Olá,

Por vezes chorar faz bem.
Não significa que não seja forte e consiga ultrapassar as dificuldades que se atravessam no nosso caminho.
por isso, força!!

Beijo