domingo, 19 de outubro de 2008

Final de semana voltado pr reflexão... almoço em família, hospedagem d minha tia aqui em casa, tudo mais light!
Tô vendo as coisas caminhando meio lentamente e não queria q fosse assim, eu tento ser otimista...jurooo, mas n vem nenhum sinal de coisa boa pra me estimular.. mesmo assim eu sinto q esse momento n tá longe de chegar e que já já as coisas vão se acertar e vai ficar td bem.
Hoje teve um almoço na casa d meu tio por 2 motivos, um pela chegada de minha tia, que veio passar uma semana aqui conosco, e o outro, pra unirmos forças , rezar juntos pra o momento ruim passar e vim os momentos bons, a união faz a força , como dizem :)
é isso... to relax hj, e também meio sensível... as lágrimas irão passar, se deus quiser!

Boa semana a todos !

4 comentários:

Mia disse...

tão lerda q eskeci d mudar a letra ... dhããaa!

Simone Brasil disse...

deixa essa, dá pra enxergar melhor!
e vai passar sim... sempre passa.
bjs.

Natália disse...

amiga, eu tô aqui.

Leandro Lima disse...

Amemmmmm, fica tranquila que tudo vai se resolver...
=****
Fica com Deus
Excelente Semana!