quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Memê da Chelly

Regras do memê:

*Passar para 5 pessoas.

*Assim que responder me envie um comentário avisando.

*Não esquecer que é um memê feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados.

*Responder todas as perguntas!

-

1- A última pessoa com quem falou hoje: Meu pai

2- A última coisa que falou: “Que mulher maluca, te ligando a cobrar”

3- O último pensamento: “Será q tem algo para levar p facul amanhã?.”

4- A última pessoa com quem brigou: Acho que minha mãe, mas n chamo akilo d briga... discurssão

5- A última pessoa que se reconciliou: nem seeii.. acho que alguma amiga

6- A última pessoa que falou de Deus pra você: O Frei da missa de ontem.

7- O último lugar que você gostaria de estar: hummm... na casa da mãe juana! ahuHAuUAuha.. sei laaaa!!!

8- O último filme que assistiu: High School Musical 3 :)

9- O último livro que leu ou que está lendo: veih.. acho que foi o codigo da vinci, muito tempo que nao leio nada hauhauha

10- O último presente que ganhou: deixa eu pensar, acho que foi um baby doll que minha mae me deu

11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: assistindo aula .. hehe

12- O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: poxa, deixa eu pensar... acho que foi minha mae, liguei ontem p dizer que estava pegando o onibus pra casa heuehueh

13- O último conselho que deu e pra quem deu: foi pra um amigo meu, sobre a vida complicada dele.

14- A última vez que chorou e por que: Foi ontem, numa missa muito emocionante.. gastei um pacote de lencinho todo cmg e mais 4 amigas heuheuhe

15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Rapaz, acho que eu ligaria pra todas as pessoas que amoo e faria uma declaração super emocionante, chorando horrores, claro! hauauhuha

Repasso para:

Xuxu
Mórula ( vide lays)
Lima Limão (video leandro)
Davi Caramelo
Não existe 5ª pessoa! ahuahauha




2 comentários:

Anônimo disse...

lsaksoskoasksaoaskoaskasoksao

:PPP

bjaao miia!

Lays disse...

aaaaaaaai deus!
ok, vc me pegou num momento meio 'tô sem saco pra fazer nada além de sentar na frente do computador' então acho que me empolgarei pra fazer isso.