domingo, 30 de novembro de 2008

amor verdadeiro!

Eu tô tão sentimental esses dias, nem sei pq.
Talvez seja pq meu amigo tá indo embora, fazer um intercâmbio, e eu vou sentirr muuuuuitas saudades dele.
Já chorei horrores essa semana , com saudade antecipada haha, e aí comecei a pensar no nosso círculo de amizades, das pessoas novas que entraram na minha vida há tão pouco tempo, e que já fazem uma grande diferença, são pessoas que ocupam agora um espaço enorme no meu coração , e que quero pra sempre presentes em minha vida.
Espero que essas pessoas saibam o quanto sinto por elas, pq é muito forte..e eu sempre acho que sinto um sentimento muito grande pelas pessoas e que na maioria das vezes elas n contribuem igualmente.. mas dessa vez eu acho que tá sendo recíproco, e isso me deixa super feliz, e sentimental , como vcs podem perceber ! :) Quando puder, vo colocar ft dessas criaturas maravilhosas que deus colocou no meu caminho . Obrigada por tudo, vcs me deixam mais feliz a cada dia! ;*
e Deco.. sentirei saudade das suas brincadeiras, de vc gritando mandando a gnte calar a boca, jogando sapato na gente, falando da vida dos otros e rindo das coisas cômicas, dizendo o que estamos fzendo de errado e o que temos q melhorar, das suas abdominais super cansativas e com musicas super pornograficas heuheuhe... vc é um amigo nota mil!!!!! muito mais q professor..
te amo dimais! ( como se ele fosse ler isso haha, mas escreverei algo parecido p ele)

2 comentários:

Natália disse...

não sei se estou dentre essas pessoas maravilhosas , mas saiba que eu sinto o mesmo por "elas", pois são poucas as pessoas que entram na minha vida tão de repente e logo roubam um lugar em minha vida. Você concerteza é uma delas amiga! E olhe, Deco é muito mais que um professor , pode ter certeza. E eu sinto muito a falta dele desde já. vou parar de falar se não eu choro. haha, beijo e te amo.

Leandro Lima disse...

auhahuahuhauahu Bom Intercâmbio pra ele. =D