quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

nem sei oq falar...

é... Deco foi embora hj, foi triste... mas fazer oq..vai passar voandoo se deus quiser!
Depois fui p faculdade apresentar um trab q tava me dxando super estressada, me livrei, e to de férias....agora soh preciso d uma coisa p comemorar, e me acalmar q eu to mto aguniada esses dias. Agora eu to aqui em ksa, dia chuvoso, e eu queria ta na companhia de alguém, amigoss... sei lah, fzendo alguma coisa q prestasse q nao fosse fikar sentada na frente do pc catando pessoas interessantes p conversar no msn... nem q fosse ficar deitada na cama vendo filme, fofocando... qualquer coisa q me desse companhias. ..ainn q tédio!
tô carente... PONTO! AHUAHUA

xoxo ;)

Um comentário:

Rochelly. disse...

pois eh mia, meu namorado me odeia :S aueaueaueuauaeuae

a nath tb falou desse deco no post :/
ele devia ser legal, rs

beijo ;**