quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

happy new year !

Ano novo, vida nova ! espero que essa frase faça algum sentido nesse ano de 2009, minha vida precisa de tantas mudanças que não dá nem pra fazer uma lista , é muita coisa .
Até ontem estava sem rumo, ia mesmo ficar em casa com meus pais e meus avós ( muito parado pra uma pessoa da minha idade ), me juntei com uma prima q estava na mesma situação e resolvemos ir p um bar na barra, o lugar me parece que vai dá mta gnte "coroa" , maaaiss, foi a unica coisa rápida , não muito cara que encontramos.. pelo menos fica de frente pra Orla, e dá pra vê o farol de lá..qualquer coisa é melhor do que ficar em casa .
óo gnte to tão fofinha de blusinha branca de babado, bermuda jeans , uma sapatilha e calcinha amarela ... ahuaahuahu, pra atrair dinheiro ! Não sei se tirarei fotos, soh se minha prima levar a máquina , meu irmão viajou com a nossa.. mas s tirar, posto aqui depois .
Um ótimo ano novo a todos e que 2009 seja muuuito melhor que 2008 em todos os sentidos ! =D

Beijos , boas festas !

2 comentários:

Anônimo disse...

vc me mata do coraçao!

a parte da calcinha amarela foi a melhor =D
eu nem lembro qual foi a cor da minha calcinha, nao acredito nessas coisas, =)))

beijo gatinha!

Lica disse...

minha calcinha foi rosa :)
aliás, rosa com coraçõezinhos!
boa sorte com o dinheiro!
bjo