sábado, 8 de agosto de 2009

news?

Véi....eu realmente abandonei esse blog, tanta coisa aconteceu de lá pra cá..
Fui pra joinville em julho, festival de dança..simplesmente PERFEITO , sinto saudades d lá, da rotina que estávamos tendo, de tudo , foi mto bom... uma experiência incrível que nunca irei esquecer.. c ctza a melhor viagem q ja fiz até hj .. espero poder ir ano q vem d nv :)
Minhas aulas começaram essa semana, espero que a faculdade esse semestre seja light e nao me dê dores de cabeça como foi no ano passado, juro q me deu vontade d largar td... foi mto chato ! espero q melhore...
Vou dançar o emoções terça-feira e estou literalmente saturada d ensaios, o dia todo hj, o dia todo amanhã.. cansativo, mas vale a pena !
e eu tô com dor de cabeça, ponto !
vou dormir..

Beeeijos ! ;***

2 comentários:

Natália disse...

não vou mentir que estou sentindo ciúmes...
o jkl quer te engolir.

Leandro Lima disse...

eu tinha "abandonado" o meu também, estou tendo tempo para mais nada... =(
Mas não abandona aqui não, porque pelo menos assim eu consigo ainda saber um pouco de você!
Saudade, Beijos!