sexta-feira, 11 de setembro de 2009

:P




Pois é... o tempo vai passando e a vida vai ficando mais complicada..eu to aqui querendo férias e minhas primeiras provas do semestre começam semana que vem..estímulo pra estudar ?? nenhuuum ! olho pra janela e vejo esse sol dá vontade de ir pra praia .. oww como férias eh uma coisa boa !
Esse fds fui pra guarajuba com as meninas e eu pude sentir a chegada do verão na pele..verão aqui em salvador heein! quem n conhece ainda há tempo, viu leandro? huahuhuahuhua.. época de sair d manhã cedo , ir à praia com os amigos, chegar no finalzinho da tarde , se arrumar e ir pra os ensaios d verão...negra cor, alexandre peixe, motumbá, e por aí vai ! kkkkkkk to viajando née.. ainda ta meio longinho, mas cm o tempo ulimamente ta passando rápido, creio que o saco da faculdade vai terminar logo tb =)



e euuu..parapapará, tenho que estudaaaar...parapapará ! hehe
xô ir né...
kisses my friends !



Um comentário:

Vicky! disse...

miia, nao sabia que vc tinha blog :P
beijo