quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

tudo em vão ?

=)
Nunca mais apareci por aqui né.. eu realmente esqueço que o blog existe, e só lembro quando realmente preciso escrever..
A questão é..
Porque quando a gnte acha que tá sendo notada, uma coisa vem e lhe diz que td é ilusão.. e que vc continua sendo a mesma merda de sempre...tantos pontos me fizeram pensar nisso.
Tenho vontade de me afastar de tudo e de todos só por um tempinho pra reorganizar as idéias na minha cabeça..
não sei se as palavras que tô escrevendo são realmente o que to sentindo pq não sou boa nisso.. mas é algo parecido..
será que são todos verdadeiros e sinceros ? acho que são todos falsos e sacanas .. tem um diabinho no meu ouvido ! =/

4 comentários:

Leandro Lima disse...

Olha se voce for a mesma merda de sempre entao acho que sou a mesma mosquinha de sempre, porque gosto de ficar perto de voce, auhauha me faz sentir bem, e saudades nunca mais nos falamos, e todos sao sinceros ateh contar uma mentira!

Natália disse...

todos tem um lado diabinho... é dificil saber quando alguém é franco e age com o coração com a mais pura ingênuidade! Eu também tenho medo dessas coisas :/

Leandro Lima disse...

SAUDADEEEE!

Leandro Lima disse...

APARECEEE MIAA!