domingo, 21 de março de 2010

hi people.

é..sumi totall !
simplesmente esqueci da existência disso aqui... a verdade é que tô com os meus dias meio corridos mesmo, e o blog já n eh mais minha prioridade... mas nao irei abandoná-lo,não por enquanto.. hehehe
tô num vicio estranho... to viciada em esmaltes, sempre que passo na frente de uma farmácia quero entrar p comprar uma corzinha diferente..será q eh doença? hahaha to brincando!
é pq deixei mnha unha crescer e se ficar sem pintar, ela quebra.. aí kero sempre tá diverssificando as cores pra nao ficar monótono .. e Lays ainda me aparece com akele site nenhum pouco atraente , pronto, alimenta o meu novo vício hehehe ( http://www.utilidadefeminina.com )
Bom ...nem tenho mais oq escrever, juro que tentarei aparecer mais, viu Leandro? heuheheue

Beijinhooo!

Nenhum comentário: