domingo, 27 de julho de 2008

por quê ?

Estou me sentindo tão estranha ultimamente e não sei pq... estou bemm e de repente começo a me estressar , a me retar por muito pouco, a não ter paciência com nada, é uma sensação tão ruim ! Eu deito pra dormir de noite e passa um filme na minha cabeça, todos os dias... as coisas da minha vida, o que eu tenho, o que eu gostaria de ter, o que tá errado e eu quero consertar, o que eu quero que aconteça que não aconteceu ainda.. mas é tanta coisa que quando consigo pegar no sono já é muito tarde... acho que o problema é cmg.. eu não sei lhe dar com certas situações e aí dá nisso...sempre acho que eu sou a errada em tudo, que eu to fazendo td errado, que nao sou capaz de fzer certas coisas, e quando faço nunca dá certo, nunca sai perfeitoo.. eu queria tanto melhorar, ser boa no que eu faço... mas sempre me acho um lixo .. por quê ???

6 comentários:

Natália disse...

não entendi por que você riu tanto ! E eu já te disse pra você parar com essa insegurança,você sabe que ninguém é perfeito , todo mundo erra,mas é necessário reconhecer seus pontos positivos também amiga!Você é boa em tantas coisas,tem várias qualidades e com isso tudo acaba encantando todos ao seu redor ! Não fique assim e olhe-se no espelho sempre que acordar e tente pensar um pouco no que faz pra você , no que você se sente bem fazendo,eu gosto de ver você satisfeita com a vida,e quero está ao seu lado num momento chamado sempre.

Anônimo disse...

vc nao é a unica q ta sofrendo com essa variaçao de humor ;s

menina, foi tãão dificil acordar hoje, que você nem imagina... aff

Anônimo disse...

olhaaa ando desse jeitoomaas busco ver oq me irrita e qndo fico assim
geralmentee é pq sofro de ansiedade =/

http://imensidadx3.blogspot.com

Lica disse...

www.myheritage.com
:)

Anônimo disse...

postaa maais amore :)


http://imensidadx3.blogspot.com/

Leandro Lima disse...

Relaxaaaaaaaaaaaa... agente não sai vivo da vida mesmo, então tem mais que aproveitar...
no meu blog tem uma postagem sobre as formigas, e tomo aquilo como rumo pra minha vida, elas são sempre assim você coloca o dedo na frente delas, elas viram pelo lado, você tampa os lado, elas passam por cima, a não ser que você mate elas, não param, e mesmo assim elas morrem tentando...

Fica tranquila dei uma cheretada no seu blog, bonita pakas você é... então amores não te faltaram...
escreve bem então idéias boas você tem, de fome já não morre...

No Fim sempre da certo pra quem faz as coisas corretas, se não deu é porque não chegou ao fim...

Beijos

Excelente Semana e espero próxima postagem ser Feliz, vo vim aqui pra rir pouco ein... xD