segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Buenas Notches!


Final de semana totalmente relax.. preparação para momentos de tensão na próx semana.. prova sexta, prova seg, prova terça, trabalho p apresentar terça :X
Ah...acho que descobri pq minhas amizades tem altos e baixos, e muitas delas esfriam com o tempo.. pq eu nao sei lhe dar com elas, eu não fui preparada para demonstrar meus sentimentos para as pessoas, e muitas vezes tenho atitudes erradas, sou fria, chata, não dou importância para certas coisas que fazem a diferença... queria tanto mudar.. como mudar um costume da vida inteira? não gosto de certos costumes meus, mas ao mesmo tempo tenho vergonha de agir de outra maneira em algumas ocasiões.
Eu sou muito complicada, deus é mais! heueueuh

xoxo


5 comentários:

Natália disse...

Não mude, não tente ser mais legal do que já é , não tente agradar todo mundo porque é um pouco impossível. Eu gosto do jeito que você é , do jeito que você age, do jeito que você fala e do jeito que você demonstra o que pensa e os seus sentimentos. Todo mundo tem altos e baixos na amizade amiga , mas de uma coisa eu tenho certeza : a nossa amiza de NUNCA terá altos e baixos e você será pra sempre minha melhor amiga ! (L)

Lica disse...

se for para mudar, não mude para os outros, mude para si mesma. Mudanças não são ruins, mas são difíceis. Comece aos poucos!
É, a última resposta é sempre a mesma: "vou ser feliz" :D

Lica disse...

awn, obrigada! É velha que só o tempo sabe!

Leandro Lima disse...

Respondido o Memê =D
e nem mude, o tempo já vai te mudando o suficiente, só viva e faça o seu melhor... o/
e aiiii que conta de novidades?!
Beijosss
S2
Fica com Deus
E Excelentes Provas!

Lays disse...

fofo bonita, momento verão também ne?1 haha ;*